Polícia

Polícia Civil queimou mais de 100 toneladas de drogas neste ano em Dourados

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) ultrapassou, nesta terça-feira (15), a marca de 100 toneladas de drogas incineradas neste ano em Dourados e superou 2018 quando aproximadamente 89 toneladas foram destruídas. Nesta ação de ontem, realizada nas dependências de uma Farinheira, no Distrito Industrial, mais 18,3 toneladas de drogas diversas fo...

Renato Giansante Publicado em 16/10/2019, às 10h22 - Atualizado às 11h27

Divulgação, Defron
Divulgação, Defron - Divulgação, Defron

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) ultrapassou, nesta terça-feira (15), a marca de 100 toneladas de drogas incineradas neste ano em Dourados e superou 2018 quando aproximadamente 89 toneladas foram destruídas.

Nesta ação de ontem, realizada nas dependências de uma Farinheira, no Distrito Industrial, mais 18,3 toneladas de drogas diversas foram incineradas. Elas se encontravam apreendidas no depósito da Delegacia e foi necessária devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias que sobrecarregou o local.

De acordo com a Defron, as drogas são fruto de apreensões ocorridas somente nos meses de agosto e setembro deste ano, realizadas pelas diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela Especializada.

A incineração foi acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual e membros da vigilância sanitária de Dourados.

Jornal Midiamax