Polícia

Polícia apreende três carros lotados de mercadorias sem nota fiscal

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu neste sábado, em Maracaju, a três automóveis 160 quilômetros de Campo Grande, três automóveis lotados de mercadorias importadas do Paraguai sem nota fiscal. Ao todo, os veículos levavam oito fardos prensados de jaquetas, 16 caixas de óculos, uma caixa de maquiagem e cinco caixas com essência para […]

Renan Nucci Publicado em 30/06/2019, às 09h22

Veículos apreendidos em ação do DOF. Foto: Divulgação
Veículos apreendidos em ação do DOF. Foto: Divulgação - Veículos apreendidos em ação do DOF. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu neste sábado, em Maracaju, a três automóveis 160 quilômetros de Campo Grande, três automóveis lotados de mercadorias importadas do Paraguai sem nota fiscal.

Ao todo, os veículos levavam oito fardos prensados de jaquetas, 16 caixas de óculos, uma caixa de maquiagem e cinco caixas com essência para narguilé. Foi registrado boletim de ocorrência e os motoristas foram liberados em seguida.

Eles eram um homem de 29 anos que conduzia um Palio, outro de 36 anos que estava em um Palio Weekend, e o motorista de um Gol, de 53 anos. Os veículos e os produtos recolhidos foram levados à Receita Federal, em Ponta Porã.

Jornal Midiamax