Polícia

Polícia apreende objetos contrabandeados do Paraguai em dois carros na fronteira

Durante fiscalização na região de fronteira, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) localizaram objetos contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu em Ponta Porã, que faz divisa com o país vizinho. De acordo com os policiais, em bloqueio policial realizado pelo DOF na sexta-feira (5) foi identificado que dois veículos, um Chevrolet Celta preto […]

Daiany Albuquerque Publicado em 06/07/2019, às 22h35

Itens apreendidos pela polícia foram levados para a Receita Federal de Ponta Porã (Foto: Divulgação/DOF)
Itens apreendidos pela polícia foram levados para a Receita Federal de Ponta Porã (Foto: Divulgação/DOF) - Itens apreendidos pela polícia foram levados para a Receita Federal de Ponta Porã (Foto: Divulgação/DOF)

Durante fiscalização na região de fronteira, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) localizaram objetos contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu em Ponta Porã, que faz divisa com o país vizinho.

De acordo com os policiais, em bloqueio policial realizado pelo DOF na sexta-feira (5) foi identificado que dois veículos, um Chevrolet Celta preto e um Fiat Uno branco, possuíam objetos sem nota fisca.

Conforme o registro, foram identificados pneus, cigarros, volumes prensados de roupas íntimas, antenas para internet, aparelhos de celular, caixas de linhas de nylon, tapetes e acessórios para pescaria, sem a devida documentação, por isso eles foram apreendidos.

O material foi entregue a Receita Federal de Ponta Porã, onde foi registrada a ocorrência.

Jornal Midiamax