Polícia

Polícia aguarda laudos para apontar causa da morte de comerciante

A Polícia Civil aguarda laudos para apontar o que causou a morte do comerciante Lourenço de Souza, 44 anos. Ele foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento na noite desta quinta-feira (27) na cidade de Rio Brilhante – a 160 km de Campo Grande. Conforme as informações do delegado Guilherme Sarian, titular de Rio Brilhante, foi […]

Dayene Paz Publicado em 28/06/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h32

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real.
Foto: Rio Brilhante em Tempo Real. - Foto: Rio Brilhante em Tempo Real.

A Polícia Civil aguarda laudos para apontar o que causou a morte do comerciante Lourenço de Souza, 44 anos. Ele foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento na noite desta quinta-feira (27) na cidade de Rio Brilhante – a 160 km de Campo Grande.

Conforme as informações do delegado Guilherme Sarian, titular de Rio Brilhante, foi feita perícia no local onde o corpo foi localizado e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). “Muito difícil apontar o que pode ter levado a morte dele, por isso passaremos outras informações quando tivermos com laudo em mãos”, informou Sarian.

Lourenço de Souza é dono de um bar em Rio Brilhante e foi encontrado morto nesta quinta-feira, dentro de seu estabelecimento que fica na rua Santana, bairro Vila Nova Esperança próximo a rodoviária da cidade.

Ele foi encontrado de bruços e conforme as informações iniciais, o corpo estava com um corte na boca e no nariz, porém o caso é tratado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax