Polícia

PMR prende traficante e recupera veículo furtado com 587 quilos de maconha

Por volta das 13h45min de hoje (07), na MS 386 próximo ao km 20 em Ponta Porã, uma equipe de Policiais Militares Rodoviários estavam realizando fiscalização de trânsito e criminal, quando deram ordem de parada ao veículo Spacefox prata ostentando placas de Presidente Venceslau – SP. O condutor desobedeceu a ordem e fugiu em alta […]

Diego Alves Publicado em 07/04/2019, às 20h59 - Atualizado às 21h08

None

Por volta das 13h45min de hoje (07), na MS 386 próximo ao km 20 em Ponta Porã, uma equipe de Policiais Militares Rodoviários estavam realizando fiscalização de trânsito e criminal, quando deram ordem de parada ao veículo Spacefox prata ostentando placas de Presidente Venceslau – SP. O condutor desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade.

A equipe, de imediato, iniciou um acompanhamento tático por cerca de 3 km, quando o motorista parou o veículo numa vicinal próxima da Vila São Luiz. Dentro do veículo, a equipe observou inúmeros tabletes de uma substância aparentando ser maconha.

Dada voz de prisão ao traficante, de 22 anos, afirmou ser natural de Uberlândia-MG e que havia pegado um ônibus de lá, no dia 29/03, chegando em Campo Grande no outro dia, onde pegou ônibus sentido a Ponta Porã. Nesta última cidade, em local que não soube precisar, na data de hoje, recebeu as chaves do veículo Spacefox já carregado com as drogas, e que receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente até Brasília-DF.

Em checagem via sistemas policiais foi constatado que trata-se de um veículo com queixa de furto ocorrido na cidade de São Paulo-SP no dia 26/03/19. Foram apreendidos cerca de 650 tabletes de maconha, com peso aproximado de 587,16 quilogramas. O autor, o veículo e os entorpecentes foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax