Rapaz de 22 anos foi preso nesta terça-feira (9) após ser flagrado pela Polícia Militar, cultivando maconha em uma propriedade rural de – cidade distante cerca de 407 km de Campo Grande.

Conforme as informações da PM, os militares fazem parte do patrulhamento rural e realizavam diligências pela região, quando foram informados por um proprietário rural sobre um furto. O proprietário indicou marcas de calçados que, segundo os funcionários, chegavam até uma propriedade vizinha.

A equipe de patrulha rural foi até a propriedade indicada e encontrou os rastros compatíveis aos encontrados na cena do crime. Moradores do local indicaram duas pessoas que teriam frequentado a fazenda e poderiam ter produzido as marcas de calçados.

Os policiais militares e investigadores da Polícia Civil, foram até a casa no Bairro de Lourdes, onde mora o suspeito. No local foram encontradas três munições deflagradas e um pé de maconha plantada no quintal. Nos entornos da planta existia marcas de calçado compatíveis a encontrada no local do furto.

O rapaz de 22 anos foi preso pelo cultivo da maconha e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.