Polícia

PM encontra veículo furtado abandonado às margens da BR-267

Um veículo Fiat Uno que havia sido furtado em uma propriedade rural em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, foi recuperado pela PM (Polícia Militar) nesta sexta-feira (26). O carro estava abandonado às margens da BR-267, em meio a vegetação e coberto por uma lona e foi encontrado pela polícia que foi acionada por […]

Ana Paula Chuva Publicado em 27/07/2019, às 07h23 - Atualizado às 10h57

Foto:. Da Hora Bataguassu
Foto:. Da Hora Bataguassu - Foto:. Da Hora Bataguassu

Um veículo Fiat Uno que havia sido furtado em uma propriedade rural em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, foi recuperado pela PM (Polícia Militar) nesta sexta-feira (26).

O carro estava abandonado às margens da BR-267, em meio a vegetação e coberto por uma lona e foi encontrado pela polícia que foi acionada por populares da região.

De acordo com o Da Hora Bataguassu, na quinta-feira (25), um homem de 46 anos teria procurado a delegacia da cidade informando sobre o furto do veículo, que teria acontecido na quarta-feira (24).

Os ladrões teriam adentrado no sítio onde ele reside cortando os arames da cerca e levaram o veículo Fiat Uno azul com as placas de Bataguassu.

Ainda conforme as informações, automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, para ser devolvido ao proprietário.

Jornal Midiamax