Homem identificado como Aldo Cabrera, de 31 anos, foi executado na frente do filho na manhã desta terça-feira, em , município localizado na com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta por engano.

Conforme apurado, o homem estava em residência no bairro Cohab, quando os pistoleiros chegaram ao local de moto, invadiram o imóvel perguntando por determinada pessoa e atiraram várias vezes de calibre 9 milímetros contra a vítima que não teve chance de se defender.

Testemunhas afirmaram que, logo após o crime, cometido na frente do filho de Aldo, os executores conversaram entre si alegando que mataram a pessoa errada. Em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima havia mudado há pouco tempo para a residência, motivo que reforça a suspeita de engano.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de de Ponta Porã. Investigadores apreenderam imagens de câmeras de segurança que podem ter registrado a presença dos . As gravações auxiliarão na identificação dos autores. A polícia não descarta nenhuma possibilidade.