Polícia

Pistoleiros de moto perseguem e executam jovem a tiros

Um jovem ainda não identificado foi executado no início da noite desta quinta-feira (26) no Jardim Maísa em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, o rapaz foi assassinado com vários tiros de pistola 9 milímetros. Ele não portava nenhum documento e estava em um bar da região quando […]

Diego Alves Publicado em 26/12/2019, às 20h15

MS em Foco
MS em Foco - MS em Foco

Um jovem ainda não identificado foi executado no início da noite desta quinta-feira (26) no Jardim Maísa em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, o rapaz foi assassinado com vários tiros de pistola 9 milímetros.

Ele não portava nenhum documento e estava em um bar da região quando percebeu a chegada dos pistoleiros em um veículo. Ele teria tentado fugir, porém foi perseguido e executado, publicou o site MS em Foco.

Policiais civis e militares foram ao local e a perícia técnica da Polícia Civil fez os levantamentos. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para identificação. Os pistoleiros deixaram o local depois do crime.

Jornal Midiamax