Polícia

Patrão e funcionário morrem após descarga elétrica durante ligação de internet em poste

Morreram nesta quarta-feira (17) o empresário do ramo da internet Maycon Schons e seu funcionário Ivael Amâncio da Silva, de 23 anos, em Paraíso das Águas – a 277 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrerem uma descarga elétrica. O acidente aconteceu na BR-060 entre as cidades de Paraíso da Águas e Chapadão do Sul, […]

Thatiana Melo Publicado em 18/04/2019, às 12h19

None

Morreram nesta quarta-feira (17) o empresário do ramo da internet Maycon Schons e seu funcionário Ivael Amâncio da Silva, de 23 anos, em Paraíso das Águas – a 277 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrerem uma descarga elétrica.

O acidente aconteceu na BR-060 entre as cidades de Paraíso da Águas e Chapadão do Sul, quando as vítimas e mais dois funcionários estavam fazendo o cabeamento de fibra óptica, para ligar os municípios com internet de alta velocidade.

Segundo o site Jovem Sul News, o cabeamento estava sendo feito junto da rede de alta tensão, o que teria causado a descarga elétrica. As vítimas foram socorridas e levadas ao hospital, mas uma hora depois morreram devido aos ferimentos.

Jornal Midiamax