Polícia

Paraibanos são presos com notas falsas que seriam distribuídas em MS

Dois homens de 22 e 26 anos, moradores em Pombal (PB), foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental) neste domingo, em Campo Grande, portando seis notas de R$ Os suspeitos estavam em um veículo Chevrolet Spin com placas de Cabo de Santo Agostinho (PE). No momento da abordagem a dupla informou que se deslocava para […]

Renan Nucci Publicado em 06/10/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/10/2019, às 12h31

Notas falsas apreendidas pela PMA. Foto: Divulgação
Notas falsas apreendidas pela PMA. Foto: Divulgação - Notas falsas apreendidas pela PMA. Foto: Divulgação

Dois homens de 22 e 26 anos, moradores em Pombal (PB), foram presos pela PMA (Polícia Militar Ambiental) neste domingo, em Campo Grande, portando seis notas de R$ Os suspeitos estavam em um veículo Chevrolet Spin com placas de Cabo de Santo Agostinho (PE).

No momento da abordagem a dupla informou que se deslocava para Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, para trabalhar com o patrão, que chegaria com um caminhão com redes, tapetes e outras bugigangas para vendas. Eles ficariam hospedados na residência de um desconhecido. O dinheiro e o veículo foram apreendidos.

Os acusados informaram que as cédulas falsas foram repassadas por um homem conhecido como “Marquinho”, na cidade de Hermelino Matarazo (SP), onde o deixaram depois de trazê-lo de carona desde Pombal (PB). Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com as notas apreendidas e o veículo.

Jornal Midiamax