Polícia

Pai que tentou ajudar jovem fugir após matar gari é preso

O pai do rapaz suspeito de ter assassinado, o gari Renato Alberto de Lima Bezerra, de 23 anos, acabou preso na noite desta segunda-feira (1º), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – quando tentava dar figa ao filho. O homem de 56 anos foi detido por volta das 23 horas depois […]

Thatiana Melo Publicado em 02/04/2019, às 08h23 - Atualizado às 13h17

None

O pai do rapaz suspeito de ter assassinado, o gari Renato Alberto de Lima Bezerra, de 23 anos, acabou preso na noite desta segunda-feira (1º), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – quando tentava dar figa ao filho.

O homem de 56 anos foi detido por volta das 23 horas depois que a polícia teria recebido informações de que os autores do assassinato estariam escondidos em um rancho às margens da BR-158. Quando chegaram ao local encontrara com o pai de um dos suspeitos.

Ele disse que o filho não estava no rancho e que havia recebido uma ligação do rapaz dizendo, “que tinha feito uma cagada e não sabia o que fazer”. No local os policiais encontraram três munições intactas de calibre 38, que o homem disse ter recebido em doação de um médico.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava saindo para tentar encontrar o filho na tentativa de dar fuga ao suspeito. Os militares prenderam o homem que tentou fugir. Não se sabe o paradeiro dos autores do crime.

Jornal Midiamax