Polícia

Pães com maconha são encontrados durante café da manhã na Máxima

Agentes penitenciários encontraram porções de maconha dentro dos pães que seriam servidos aos presos na manhã deste domingo (02) no Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande. Durante revista nas caixas do alimento que já estavam dentro da Máxima, foram localizados 74 porções de maconha dentro dos pães. Ao todo, a droga pesou 284 gramas. […]

Diego Alves Publicado em 02/06/2019, às 15h21 - Atualizado em 03/06/2019, às 14h37

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Agentes penitenciários encontraram porções de maconha dentro dos pães que seriam servidos aos presos na manhã deste domingo (02) no Presídio de Segurança Máxima em Campo Grande.

Durante revista nas caixas do alimento que já estavam dentro da Máxima, foram localizados 74 porções de maconha dentro dos pães. Ao todo, a droga pesou 284 gramas. Dois presos que estavam responsáveis pelo café da manhã foram levados à delegacia.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais, de ensino ou hospitalares, de sedes de entidades estudantis, sociais ou culturais, na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax