Polícia

Ossada masculina é encontrada em fazenda no interior de MS

Ossada humana de um homem, foi localizada nesta segunda-feira (25) em uma fazenda na MS-480, entre Batayporã e Anaurilândia. Até o momento, o homem não foi identificado e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que irá apontar a causa da morte. A ossada foi localizada por trabalhadores da fazenda. Ao lado, também […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2019, às 13h16 - Atualizado às 18h11

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Ossada humana de um homem, foi localizada nesta segunda-feira (25) em uma fazenda na MS-480, entre Batayporã e Anaurilândia. Até o momento, o homem não foi identificado e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), que irá apontar a causa da morte.

A ossada foi localizada por trabalhadores da fazenda. Ao lado, também foi encontrada uma bolsa com alguns papéis, mas nenhum documento de identidade. Os policiais civis foram até o local e acionaram o Núcleo de Perícias de Nova Andradina, que realizou os devidos levantamentos.

De acordo com o site Nova News, pelos levantamentos iniciais, a ossada seria de um homem de aproximadamente 60 anos. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela delegacia de Anaurilândia.

Jornal Midiamax