Polícia

Quinto Mandamento: Mais de 100 policiais cumprem mandados no interior

No início da manhã desta terça-feira (11), teve início uma operação em Três Lagoas, cidade distante 335 quilômetros da Capital. Equipes policiais de Campo Grande foram até o município, onde dão auxílio na operação, no cumprimento de mandados de prisão. Primeiras informações obtidas pelo Midiamax são de que há equipes do Garras (Delegacia Especializada de […]

Renata Portela Publicado em 11/06/2019, às 07h15 - Atualizado às 17h27

Equipes do Garras estão em Três Lagoas (Foto: divulgação/instagram)
Equipes do Garras estão em Três Lagoas (Foto: divulgação/instagram) - Equipes do Garras estão em Três Lagoas (Foto: divulgação/instagram)

No início da manhã desta terça-feira (11), teve início uma operação em Três Lagoas, cidade distante 335 quilômetros da Capital. Equipes policiais de Campo Grande foram até o município, onde dão auxílio na operação, no cumprimento de mandados de prisão.

Primeiras informações obtidas pelo Midiamax são de que há equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Bope (Batalhão de Operações Especiais), além de policiais civis e militares de Três Lagoas.

Além das viaturas, helicóptero também é utilizado pelas forças policiais na ação. Ao todo, seriam aproximadamente 100 oficiais envolvidos na operação, que visa o cumprimento de mandados de prisão, relacionados a crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A operação foi denominada “Quinto Mandamento: Não Matarás”.

Quinto Mandamento: Mais de 100 policiais cumprem mandados no interior
Viaturas e helicóptero são usados na operação (Foto: divulgação/instagram)

(Matéria atualizada às 8h30 para correção de informação)

Jornal Midiamax