Polícia

Operação Hórus: Defron apreende supermaconha em caminhonete

Na manhã desta quarta-feira (13) policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) apreenderam 86 quilos de maconha e supermaconha, que estavam escondidos em uma caminhonete Ford Ranger. A apreensão foi realizada durante abordagens da Operação Hórus, em Mato Grosso do Sul. Os policiais realizavam bloqueio na MS-156, em Caarapó, a 273 […]

Dayene Paz Publicado em 14/11/2019, às 14h30 - Atualizado às 14h45

Droga pesou 86 quilos (Foto: Divulgação)
Droga pesou 86 quilos (Foto: Divulgação) - Droga pesou 86 quilos (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (13) policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) apreenderam 86 quilos de maconha e supermaconha, que estavam escondidos em uma caminhonete Ford Ranger. A apreensão foi realizada durante abordagens da Operação Hórus, em Mato Grosso do Sul.

Os policiais realizavam bloqueio na MS-156, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, quando abordaram a Ranger com placas de Votuporanga, São Paulo. Em vistoria, os tabletes de droga foram encontrados escondidos em compartimentos do veículo, como caixa de ar, carroceria e assoalho.

O veículo foi levado até a Defron e desmontado, sendo retirada toda droga. Somada pesou 48 quilos de maconha prensada e 38 quilos da super maconha “Skunk”.

O motorista de 26 anos, morador de Campo Grande disse que foi contratado para pegar a Ranger em Amambai para levar até a Capital, onde a entregaria. Pelo transporte ele receberia R$ 3 mil. O motorista foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da justiça.

Jornal Midiamax