Polícia

Operação Descontaminação cumpre mandados em cidade do Estado

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (11), a Operação descontaminação em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. São cumpridos mandados na cidade de Coronel Sapucaia. Dois mandados de busca e apreensão são cumpridos em Coronel Sapucaia e também na cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso. A operação tem o objetivo […]

Thatiana Melo Publicado em 11/06/2019, às 07h52 - Atualizado às 10h06

None

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (11), a Operação descontaminação em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. São cumpridos mandados na cidade de Coronel Sapucaia.

Dois mandados de busca e apreensão são cumpridos em Coronel Sapucaia e também na cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso. A operação tem o objetivo de desarticular associação criminosa voltada à prática do contrabando de agrotóxicos estrangeiros.

As investigações tiveram início quando da apreensão de agrotóxicos em poder de um dos investigados feita pela Polícia Rodoviária Federal. Durante as investigações, foi possível identificar outros envolvidos na atividade criminosa, como fornecedores e destinatários dos agrotóxicos estrangeiros.

Ainda não se tem informações sobre materiais apreendidos pelos agentes.

Jornal Midiamax