Pular para o conteúdo
Polícia

Ônibus carregado com produtos do Paraguai é apreendido e 13 pessoas vão parar na delegacia

Um ônibus de passageiros carregado de produtos comprados no Paraguai foi apreendido nesta sexta-feira (15), na região de Brasilândia, a 399 km de Campo Grande. O ônibus foi apreendido pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), já que não havia documentação de regularidade fiscal para as mercadorias. De acordo com o DOF, a […]
Arquivo -

Um ônibus de passageiros carregado de produtos comprados no Paraguai foi apreendido nesta sexta-feira (15), na região de ândia, a 399 km de Campo Grande. O ônibus foi apreendido pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), já que não havia documentação de regularidade fiscal para as mercadorias.

Ônibus carregado com produtos do Paraguai é apreendido e 13 pessoas vão parar na delegacia
Foto: Divulgação/DOF

De acordo com o DOF, a apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial em fiscalização da rodovia MS-395. Os passageiros disseram que eram de Sete Quedas (MS) e que iriam para a cidade de Fernandópolis (SP). Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram a mercadoria estrangeira e nenhum dos responsáveis possuía a documentação fiscal exigida.

O veículo foi lacrado, com a mercadoria, e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). Os produtos devem ser encaminhados para a Delegacia da Receita Federal. As treze pessoas envolvidas receberam uma cópia do Boletim de Ocorrência e foram liberadas na cidade de .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

MS já teve 22 postos autuados por irregularidades em bombas de combustível até abril de 2025

Últimas Notícias

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)

Trânsito

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Corpo de Bombeiros Militar fez uso de aparelho desencarcerador, com objetivo de remover partes da estrutura do veículo e possibilitar a extração segura da pessoa