Polícia

Nove presos morrem durante rebelião com conflito entre facções no Paraguai

Nove presos morreram em uma rebelião com enfrentamento de facções na Penitenciária do estado de San Pedro del Ycuamandiy, na capital San Pedro, cidade que fica a 254 quilômetros de Paranhos em Mato Grosso do Sul. Há informação que alguns dos mortos foram decapitados. Dentre os nove mortos, um deles é integrante da facção criminosa […]

Diego Alves Publicado em 16/06/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h22

Via Whats App
Via Whats App - Via Whats App

Nove presos morreram em uma rebelião com enfrentamento de facções na Penitenciária do estado de San Pedro del Ycuamandiy, na capital San Pedro, cidade que fica a 254 quilômetros de Paranhos em Mato Grosso do Sul. Há informação que alguns dos mortos foram decapitados.

Dentre os nove mortos, um deles é integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Até o momento, não se descarta que o número de vítimas seja maior, pois a informação é de que os presos possuem armas de fogo.

Nas primeiras horas deste domingo (16), agentes da penitenciária acionaram a Polícia Nacional a respeito da situação de rebelião no presídio. A Polícia Nacional mantém uma negociação para ingressar no presídio e retirar os feridos, publicou o site Porã News.

O conflito teria se iniciado entre integrantes do PCC e integrantes do Clã Rotela, segundo o chefe de polícia comissário Victor Valbuena.

Jornal Midiamax