Polícia

Noite de farra termina com esfaqueado por colega de trabalho e fuga em posto de saúde

O que era para ser uma noite de “farra” entre trabalhadores da construção civil terminou com um homem esfaqueado pelo colega de trabalho, nesta sexta-feira (29), em um bar do Jardim Itatiaia em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, um grupo de trabalhadores estava em um espetinho bebendo e jogando sinuca quando começou uma briga […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 29/06/2019, às 08h32 - Atualizado às 09h32

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

O que era para ser uma noite de “farra” entre trabalhadores da construção civil terminou com um homem esfaqueado pelo colega de trabalho, nesta sexta-feira (29), em um bar do Jardim Itatiaia em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, um grupo de trabalhadores estava em um espetinho bebendo e jogando sinuca quando começou uma briga generalizada. Em determinado momento, um homem foi esfaqueado por um colega de profissão. Testemunhas que estavam no local desarmaram o autor e começaram a agredi-lo até a chegada da Polícia Militar.

Os envolvidos foram encaminhados para o posto de saúde do bairro Tiradentes. A vítima contou aos militares que ele e o suspeito são de São Paulo e vieram para Campo Grande trabalhar em uma obra. Os dois moram na mesma casa e, com outros companheiros de serviço, decidiram ir até o estabelecimento jantar e se divertir.

Quando estava no caixa para pagar a conta, ainda de acordo com a vítima, ele foi golpeado nas costas “sem motivos”.

No momento em que a guarnição conversava com o plantão médico do Posto de Saúde, o homem esfaqueado fugiu do local e não foi mais localizado. Ele não portava documentos pessoais.

Jornal Midiamax