No dia do aniversário, mulher morre com mais de 20 facadas dadas pelo ex

A professora Nádia Sol Neves Rondon, que faria 38 anos neste domingo (10), foi morta com mais de 20 facadas pelo ex em Corumbá, distante 425 quilômetros de Campo Grande. Os Bombeiros foram acionados por volta das 7h30 de hoje e resgataram Nádia em casa, coberta de sangue e com dificuldades para respirar após o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A professora Nádia Sol Neves Rondon, que faria 38 anos neste domingo (10), foi morta com mais de 20 facadas pelo ex em Corumbá, distante 425 quilômetros de Campo Grande. Os Bombeiros foram acionados por volta das 7h30 de hoje e resgataram Nádia em casa, coberta de sangue e com dificuldades para respirar após o ataque.

De acordo com informações do Diário Corumbaense, Nádia levou pelo menos 20 facas, três perfurações de grande profundidade, na região lombar no tórax, apresentavam intensiva hemorragia. A faca usada no crime ficou torta com a intensidade dos golpes.

Os militares encontraram a vítima inconsciente e foi encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa, mas não resistiu. Nádia era professora de Língua Portuguesa e Inglês. Há a informação de que o ex, suspeito de ser o autor do crime, tenha se apresentado na Delegacia de Polícia Civil esta manhã. Segundo amigas, ele era ciumento e não procurou ajuda para superar o fim do relacionamento.

Conteúdos relacionados