Pular para o conteúdo
Polícia

Nando chora em mais um julgamento e culpa o ex-amante por assassinatos

Durante seu julgamento de número 10, Luiz Alves Martins Filho, o Nando, chorou e culpou seu ex-amante Jeová Ferreira Lima de 57 anos, o Vasco pelos assassinatos ocorridos no Danúbio Azul, em Campo Grande. Ele participa presencialmente de seu júri, nesta quarta-feira (18). Nando é julgado nesta quarta (18) pelo assassinato de Jhenifer Lima da […]
Arquivo -
(Henrique Arakaki
(Henrique Arakaki

Durante seu julgamento de número 10, Luiz Alves Martins Filho, o Nando, chorou e culpou seu ex-amante Jeová Ferreira Lima de 57 anos, o pelos assassinatos ocorridos no Danúbio Azul, em . Ele participa presencialmente de seu júri, nesta quarta-feira (18).

Nando é julgado nesta quarta (18) pelo assassinato de Jhenifer Lima da Silva, que na época de sua morte tinha 13 anos. Ela foi levada até o com o convite de usar drogas e assassinada a golpes de canivete, além de ser enforcada por que praticava furtos no bairro.

Luiz Alves ainda disse que só teria ido ao lixão ‘de bobeira’ já que alega não ser usuário de drogas. Depois de usarem drogas o Vasco teria desferido golpes de canivete no pescoço da adolescente e a enterrando no local. Nando afirmou que não falou nada porque tinha medo do namorado.

Ele ainda contou que foi agredido por policiais e que o promotor o havia chamado de vagabundo. Nando já foi condenado a 87 anos de prisão. Dos sete júris já realizados anteriormente, Nando foi condenado pelos homicídios em cinco deles, apenas em um caso, sobre a morte de Ana Claudia Marques, ele foi absolvido do homicídio, sendo condenado apenas pela ocultação de cadáver. O primeiro julgamento aconteceu no dia 29 de junho de 2018, com a condenação do réu a 18 anos e 3 meses de reclusão pela morte da vítima “Café” ou “Neguinho”. O processo está em grau de recurso.

Ainda no ano passado, no dia 23 de novembro, Nando foi julgado e condenado a 18 anos e 4 meses de reclusão e 20 dias-multa pelo assassinato de Lessandro Valdonado de Souza. O processo também está em grau de recurso.

No dia 20 de fevereiro, ele recebeu nova condenação pela morte de Jenifer Luana Lopes. A pena foi fixada em 18 anos e 3 meses de reclusão. Dias antes, no dia 8, ele teve sua primeira e única absolvição até agora, sendo condenado apenas pela ocultação de cadáver de Ana Cláudia Marques. O crime foi atribuído a um de seus comparsas, que ainda não foi submetido a julgamento, pois recorreu. Pela ocultação do cadáver, a pena foi fixada em 2 anos de reclusão e 30 dias-multa.

No dia 10 de abril, ele teve a condenação a 16 anos e 3 meses de reclusão e 15 dias-multa pela morte de Flávio Soares Corrêa.  No dia 26, foi condenado a 14 anos e três meses de prisão pela morte de Bruno Santos Silva. Ainda devem ser agendados os julgamentos pelas mortes das vítimas Alex da Silva dos Santos; Jhenifer Lima da Silva; Aparecida Adriana da Costa; Aline Farias da Silva; “Alemão” e Eduardo Dias Lima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
internet projeto

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

Recapeamento de avenidas irá custar R$ 3,20 milhões em Bataguassu

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao mandato de deputado

ufms

Com R$ 30 mil em prêmios, Festival Universitário da Canção UFMS abre inscrições

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

internet projeto

Projeto que prevê indenização para clientes que ficarem sem internet avança na Câmara

moraes

Além da proibição de entrada nos EUA, autoridades brasileiras podem ter bens confiscados

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Projeto de stylist exalta corpos transexuais com editoriais de moda feitos em Campo Grande

Projeto Blossom mostra qualidade audiovisual e criativa de artistas locais no setor de moda

Política

Precisa falar com um vereador? Confira quem integra plantão durante recesso até fim de julho

Câmara de Vereadores de Campo Grande não terá sessão entre 16 a 31 de julho

Cotidiano

Novo guia de arborização da cidade deve ser lançado ainda este ano pela Prefeitura

Guia para moradores de Campo Grande será disponibilizado nos formatos de manual, guia e cartilha

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra 203 novos casos de dengue, aponta boletim

Atualizações dos dados epidemiológicos da dengue em Mato Grosso do Sul apontam que o estado não registrou novos óbitos pela doença nos últimos sete dias