Polícia

Ex-detento pede ajuda da polícia após se negar a traficar e ser ameaçado pela ‘Loira do Uber’

Um homem de 35 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (8) para registrar um boletim de ocorrência contra sua namorada conhecida como ‘Loira do Uber’, que estava fazendo ameaças de morte por ele ter se negado a transportar drogas para ela. Segundo o boletim de ocorrência, o homem […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2019, às 07h57 - Atualizado às 15h40

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 35 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (8) para registrar um boletim de ocorrência contra sua namorada conhecida como ‘Loira do Uber’, que estava fazendo ameaças de morte por ele ter se negado a transportar drogas para ela.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que conheceu a namorada em um programa de rádio que vai ao ar durante à noite, logo depois de deixar a prisão, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Mas, pouco tempo depois ‘Loira do Uber’ foi presa por sequestrar um motorista de aplicativo.

Ela, então, teria exigido que o namorado fizesse o transporte de drogas para Ponta Porã, mas ele se negou. A vítima passou a receber ligações de um homem que disse que iria matá-lo a mando da namorada. O caso foi registrado como ameaça.

Jornal Midiamax