Polícia

Mulheres são presas ao entrar em presídio com maconha disfarçada de cigarro legal

Três mulheres foram detidas neste domingo (24), em Dois Irmãos do Buriti, a 115 km de Campo Grande, após tentarem entregar cigarros de maconha para detentos do presídio. Os entorpecentes estavam escondidos em nove carteiras de cigarros comuns e foram apreendidos por agentes penitenciários. Eles perceberam que as embalagens estavam adulteradas e, ao partirem um […]

Cleber Rabelo Publicado em 24/03/2019, às 19h10 - Atualizado em 25/03/2019, às 08h45

Foto: (Divulgação/Agepen)
Foto: (Divulgação/Agepen) - Foto: (Divulgação/Agepen)

Três mulheres foram detidas neste domingo (24), em Dois Irmãos do Buriti, a 115 km de Campo Grande, após tentarem entregar cigarros de maconha para detentos do presídio.

Os entorpecentes estavam escondidos em nove carteiras de cigarros comuns e foram apreendidos por agentes penitenciários. Eles perceberam que as embalagens estavam adulteradas e, ao partirem um cigarro ao meio, identificaram que se tratava de maconha.

Questionada sobre a droga, a autora informou aos agentes que duas mulheres que estavam do lado de fora da unidade prisional haviam pedido para que ela entregasse as carteiras para um dos detentos. Elas foram encaminhadas à delegacia de polícia, juntamente com os cigarros apreendidos.

Jornal Midiamax