Polícia

Mulheres ficam feridas após veículo cair em córrego

Duas mulheres ficaram feridas após o veículo em que ocupavam cair no córrego Garimpinho, em Camapuã, cidade distante 135 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (6). Conforme as informações da polícia, a mulher perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas na rua Caiobá, bateu em um poste […]

Dayene Paz Publicado em 06/05/2019, às 13h41 - Atualizado em 07/05/2019, às 09h39

Foto: Idest.
Foto: Idest. - Foto: Idest.

Duas mulheres ficaram feridas após o veículo em que ocupavam cair no córrego Garimpinho, em Camapuã, cidade distante 135 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (6).

Conforme as informações da polícia, a mulher perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas na rua Caiobá, bateu em um poste de energia elétrica e caiu no córrego.

O veículo caiu com as rodas para cima, ao lado da ponte, conforme o site InfocoMS. Pessoas que passavam no local no momento do acidente prontamente tentaram ajudar e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) local foi acionada e as ocupantes encaminhadas para o hospital de Camapuã.

Jornal Midiamax