Polícia

Mulher invade casa atrás da ex-namorada e agride morador

O término de um namoro acabou em agressões e dano a um veículo, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Uma mulher de 31 anos invadiu uma casa atrás da ex-namorada. Informações do boletim de ocorrência são de que a invasão a residência aconteceu por volta das 22h20 desta segunda […]

Thatiana Melo Publicado em 16/04/2019, às 06h42 - Atualizado em 09/07/2020, às 00h11

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

O término de um namoro acabou em agressões e dano a um veículo, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Uma mulher de 31 anos invadiu uma casa atrás da ex-namorada.

Informações do boletim de ocorrência são de que a invasão a residência aconteceu por volta das 22h20 desta segunda (15), quando a mulher chegou a casa do morador perguntando pela ex-namorada, sendo informada que a mulher não estaria no local tendo saído com suas filhas.

Mas, desconfiada de ser mentira ao ver o carro da ex estacionado na frente da residência, a mulher insistiu em entrar na casa. Ela teria conseguido invadir a residência quando o morador abriu o portão para guardar o carro na garagem.

Na tentativa de impedir que a autora entrasse, o homem tentou segurar a mulher, mas foi agredido com socos, chutes e empurrões. A autora foi colocada para fora e enfurecida colidiu seu carro contra o carro da ex, que estava estacionado na frente da residência indo embora em seguida.

Vizinhos teriam presenciado a briga e as agressões contra o morador da casa.

Jornal Midiamax