Polícia

Mulher é detida por vizinho no momento em que tentava assaltar casa de idoso

Uma mulher tentou assaltar a casa de um senhor de 68 anos na manhã de hoje, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O morador havia saído para a sua caminhada matinal quando a mulher, de 42 anos, entrou na residência. De acordo com o site Perfil News, o […]

Diego Alves Publicado em 30/01/2019, às 21h11

Foto: Perfil News
Foto: Perfil News - Foto: Perfil News

Uma mulher tentou assaltar a casa de um senhor de 68 anos na manhã de hoje, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

O morador havia saído para a sua caminhada matinal quando a mulher, de 42 anos, entrou na residência. De acordo com o site Perfil News, o vizinho do idoso, estranhou o barulho no local e resolveu verificar.

Ao chegar à porta da casa, viu a mulher perto do portão, com um botijáo de gás e objetos pessoais. O homem imobilizou a assaltante e chamou a polícia.

Quando o idoso retornou, viu o vizinho segurando a mulher e falando alto. Assim que a polícia chegou constatou que a porta dos fundos havia sido arrombada.

A mulher recebeu voz de prisão por furto qualificado e também foi autuada por posse de droga, já que estava com um cigarro de maconha e um cachimbo caseiro para fumar droga. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Jornal Midiamax