Polícia

Mulher é estuprada e estrangulada na frente da filha em condomínio

Foi encontrada morta em casa, no início da manhã desta terça-feira (11), uma mulher que teria aproximadamente 39 anos. O feminicídio ocorreu no Jardim Campo Nobre, região sul de Campo Grande, e a filha da vítima teria presenciado o crime. Primeiras informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que a vítima foi assassinada por estrangulamento. […]

Renata Portela Publicado em 11/06/2019, às 07h37 - Atualizado às 09h47

Caso foi atendido pela Deam. (Foto: Minamar Junior)
Caso foi atendido pela Deam. (Foto: Minamar Junior) - Caso foi atendido pela Deam. (Foto: Minamar Junior)

Foi encontrada morta em casa, no início da manhã desta terça-feira (11), uma mulher que teria aproximadamente 39 anos. O feminicídio ocorreu no Jardim Campo Nobre, região sul de Campo Grande, e a filha da vítima teria presenciado o crime.

Primeiras informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que a vítima foi assassinada por estrangulamento. Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar, equipe do Jóquei Clube, foram acionada para ir até o local, onde encontraram a mulher já sem vida. Há também informação inicial de que ela estaria amarrada com as mãos para trás, fato ainda não confirmado pela polícia.

O autor do crime ainda teria tentado estrangular a filha da vítima, que conseguiu fugir. Informações extraoficiais também dão conta que a mulher não seria namorada ou esposa do autor do crime. O crime é registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Campo Grande e equipes policiais fazem buscas pelo autor.

(Matéria editada às 7h52 para correção de informações)

Jornal Midiamax