Polícia

Mototaxista tem arma apontada para cabeça em assalto de falsa corrida

Na noite desta quinta-feira (9), um mototaxista de 38 anos, foi assaltado por um falso cliente, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A motocicleta roubada pelo ladrão foi encontrada abandonada algumas quadras a frente. Informações do boletim de ocorrência são de que o mototaxista foi assaltado por volta das 23h30 da noite de quinta […]

Thatiana Melo Publicado em 10/05/2019, às 06h39 - Atualizado às 09h52

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Na noite desta quinta-feira (9), um mototaxista de 38 anos, foi assaltado por um falso cliente, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande. A motocicleta roubada pelo ladrão foi encontrada abandonada algumas quadras a frente.

Informações do boletim de ocorrência são de que o mototaxista foi assaltado por volta das 23h30 da noite de quinta (9), quando a vítima teve um pedido de corrida na Avenida Afonso Pena. O autor que estava com uma mochila pediu para ir até o bairro Botafogo.

Depois de saírem e ao chegarem na rua Barrabás, o ladrão pediu para parar e anunciou o assalto apontando uma pistola para a cabeça do homem, que entregou o celular, dinheiro e a moto também foi levada, mas abandonada algumas quadras a frente de onde ocorreu o crime.

A polícia foi chamada e a vítima contou que o bandido era baixo, magro e moreno claro.

Jornal Midiamax