Polícia

Motorista sobrevive a seis tiros em tentativa de assalto no Portal Caiobá

Um motorista de 58 anos foi ferido a tiros depois de reagir a um assalto no Portal Caiobá na noite de Natal (25), em Campo Grande. Ele foi ferido com dois tiros no peito, um no pescoço, um no braço, um no punho e um tiro na boca. Entretanto, o que mais surpreende é que […]

Mylena Rocha Publicado em 26/12/2019, às 08h56 - Atualizado às 14h26

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um motorista de 58 anos foi ferido a tiros depois de reagir a um assalto no Portal Caiobá na noite de Natal (25), em Campo Grande. Ele foi ferido com dois tiros no peito, um no pescoço, um no braço, um no punho e um tiro na boca. Entretanto, o que mais surpreende é que mesmo depois de ser alvejado, ele está consciente e na área verde do pronto socorro.

O caso aconteceu na rua Poente, quando dois homens em uma moto verde se aproximaram do carro da vítima. Foi o garupa da moto que atirou contra o motorista. O motorista contou que estava procurando por uma mulher que conheceu no Facebook. Eles haviam marcado um encontro.

Uma testemunha contou à polícia que viu quando o motorista passou em frente à sua casa. Segundo ela, os homens da moto tentaram abordar o motorista, mas ele não obedeceu. Foi quando o garupa teria atirado em direção ao carro e os dois fugiram.

A testemunha conta que logo em seguida, o motorista desceu pedindo socorro e depois caiu no chão. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde do motorista é surpreendente: ele passa bem e está na área verde do pronto socorro. Segundo o hospital, ele está estável, consciente e orientado. O motorista sofreu fratura na mandíbula e no braço direito. “Vai passar por cirurgia pelas especialidades de ortopedia, plástica e bucomaxilo”.

Jornal Midiamax