Polícia

Motorista preso com 100 kg de cocaína diz que precisava de dinheiro para conserto de caminhão

Um caminhoneiro foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 100 quilos de cocaína na BR-163 na Vila São Pedro em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta sexta-feira (29). O motorista de 39 anos levaria o entorpecente para o estado do Paraná. O condutor disse à polícia que […]

Diego Alves Publicado em 29/03/2019, às 20h28 - Atualizado às 20h29

A droga estava escondida em um compartimento falso da carreta. (Foto: Adalberto Domingos)
A droga estava escondida em um compartimento falso da carreta. (Foto: Adalberto Domingos) - A droga estava escondida em um compartimento falso da carreta. (Foto: Adalberto Domingos)

Um caminhoneiro foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com 100 quilos de cocaína na BR-163 na Vila São Pedro em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde desta sexta-feira (29). O motorista de 39 anos levaria o entorpecente para o estado do Paraná.

O condutor disse à polícia que precisava consertar o motor do caminhão dele que havia fundido e, por isso, levava a droga. De acordo com o site MS em Foco, ele contou que trabalhou por cerca de 20 anos como empregado de usinas de álcool na região e que recentemente fez um acerto e comprou um caminhão para trabalhar por conta própria, mas, o motor fundiu e ele precisava de dinheiro para pagar o conserto por isso aceitou fazer o frete.

A droga estava escondida em um fundo falso da carreta e foi necessário o trabalho de uma equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada da droga.

Ele contou que pegou a droga em Dourados e levaria até o Porto de Paranaguá e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

Jornal Midiamax