Polícia

Motorista persegue ladrão com facão após ter carro arrombado durante a madrugada

Durante a madrugada desta terça-feira (14), um homem de 40 anos perseguiu um ladrão depois de ter o veículo Fiat Uno arrombado, no Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. A vítima estava armada com um facão. O furto aconteceu por volta da 00:24 quando o carro que estava estacionado em frente à residência no bairro e […]

Thatiana Melo Publicado em 14/05/2019, às 06h42 - Atualizado às 09h44

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada desta terça-feira (14), um homem de 40 anos perseguiu um ladrão depois de ter o veículo Fiat Uno arrombado, no Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. A vítima estava armada com um facão.

O furto aconteceu por volta da 00:24 quando o carro que estava estacionado em frente à residência no bairro e teve a porta arrombada e uma caixa levada de dentro do veículo. Uma criança teria visto o bandido furtando objetos do carro e avisou ao dono o rumo que o ladrão tomou.

Armado com um facão e junto de outra pessoa, a vítima passou a perseguir o bandido pelas ruas o encontrando. O ladrão que estava com uma faca tentou desferir golpes contra a testemunha, que tentava pegar de volta a caixa furtada. Neste momento, o bandido foi esfaqueado nas costas e mãos.

Ele foi detido pelos homens até a chegada da polícia, que o levou para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes e depois encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax