Polícia

Motorista pegou falso ônibus escolar com 930 kg de maconha em cidade de MS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta terça-feira (23), um falso veículo escolar carregado com 936 quilos de maconha. O motorista pegou o veículo carregado com a droga na cidade de Naviraí e acabou preso na BR-487 pela PRF de Porto Camargo (PR). O ônibus parece da frota escolar da cidade sul-mato-grossense, mas de acordo […]

Dayene Paz Publicado em 24/07/2019, às 19h09 - Atualizado em 25/07/2019, às 08h34

Foto: Divulgação PRF.
Foto: Divulgação PRF. - Foto: Divulgação PRF.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta terça-feira (23), um falso veículo escolar carregado com 936 quilos de maconha. O motorista pegou o veículo carregado com a droga na cidade de Naviraí e acabou preso na BR-487 pela PRF de Porto Camargo (PR).

O ônibus parece da frota escolar da cidade sul-mato-grossense, mas de acordo com apurado, não pertence a frota do município de Naviraí e teria sido camuflado para facilitar o transporte da droga. O entorpecente estava escondido em compartimento camuflado.

O veículo foi parado em policiamento de rotina e após vistoria, a droga foi localizada. O motorista de 31 anos disse aos policiais que pegou o falso ônibus escolar já carregado com a droga em Naviraí e pretendia levar até Maringá (PR). Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade paranaense de Xambrê junto com a droga apreendida.

Jornal Midiamax