Uma jovem de 25 anos sofreu uma no bairro na noite do sábado (2), em . Ela chamou um motorista de aplicativo, mas ao acreditar que estava sendo sequestrada, se jogou do veículo em movimento.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima pediu um motorista por aplicativo para levá-la com os pais ao shopping. O motorista chegou e parou a 80 metros de sua casa, então ela foi até ele, entrou no carro e pediu que ele se aproximasse da casa, para pegar seus pais. O veículo ‘passou reto' em frente aos pais da vítima, quando ela ficou com medo e pulou do carro em movimento.

O pai da jovem conseguiu deter o motorista e tirá-lo de dentro do carro. Eles chamaram a polícia, que não apareceu. A vítima conta que ao entrar no carro, viu que o endereço estava sendo redirecionado, ou seja, o motorista não a levaria ao shopping.

Ao verificarem o celular do motorista, os pais da jovem viram que havia uma notificação de que diz “Já pode trazer ela”. A jovem ficou com lesões nas costas, joelho e cabeça, por ter se jogado do carro. Segundo ela, o motorista estava com forte odor de álcool.