Polícia

Motorista foge ao ver PM e abandona mais de 1 tonelada de maconha

A Polícia Militar apreendeu uma caminhonete com 1.4 mil quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (6). A apreensão aconteceu após uma denúncia e o motorista não foi localizado, já que fugiu ao ver a viatura da PM. O caso aconteceu próximo a uma fazenda, distante cerca de 48 km de Santa Rita do Pardo. […]

Dayene Paz Publicado em 07/05/2019, às 12h50 - Atualizado às 13h00

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

A Polícia Militar apreendeu uma caminhonete com 1.4 mil quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (6). A apreensão aconteceu após uma denúncia e o motorista não foi localizado, já que fugiu ao ver a viatura da PM. O caso aconteceu próximo a uma fazenda, distante cerca de 48 km de Santa Rita do Pardo.

De acordo com as informações da polícia, a viatura foi acionada após receber denúncia, de que dois carros estariam parados em atitudes suspeitas, um VW Gol e uma Toyota Hilux. Os policiais foram até o local e ao chegar, localizaram a caminhonete.

Motorista foge ao ver PM e abandona mais de 1 tonelada de maconhaAo ver a PM, o motorista fugiu e entrou no meio de uma vegetação e depois não foi mais localizado. Após vistoria na caminhonete, com placa de Rio Grande (RS), a droga foi localizada dentro do veículo e na parte da carroceria. O VW Gol não foi localizado.

A caminhonete e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo para devidas providências.

Jornal Midiamax