Pistolas, revólver, carregadores e munições foram apreendidos dentro do tanque de de um veículo de passeio no último sábado (19) na em , a 193 quilômetros da Capital. O motorista foi preso em flagrante com as armas que entregaria em Belo Horizonte (MG).

Equipe da (Polícia Rodoviária Federal) abordou o Ford Fiesta com placas de Belo Horizonte (MG) conduzido pelo homem de 43 anos. Ele demonstrou nervosismo e ainda deu respostas contraditórias sobre o motivo da , então os policiais decidiram fazer vistoria no carro.

No tanque de combustível foram encontradas as armas de fogo, sendo pistolas calibre .380 Bersa, de origem argentina, além de pistolas 9mm da mesma marca e outras Taurus. Também foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus, 23 carregadores de munição e 360 munições calibre 9mm de origem americana.

O motorista acabou confirmando que pegou a mercadoria no e levaria até a capital mineira, onde receberia R$ 5 mil pelo serviço. Todo material foi apreendido e encaminhado para a de Três Lagoas.

Confira vídeo da apreensão: