Um homem de 43 anos foi preso na noite desse sábado (27), no bairro Residencial Búzios, em . Ele foi flagrado dirigindo embriagado e quando foi abordado pelos policiais militares e realizado o teste do bafômetro, ofereceu a quantia de R$50 para ser solto.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam atendendo um acidente de trânsito com vítima na Avenida José Barbosa Rodrigues, quando foi abordado um veículo Corsa de Campo Grande.

Durante a abordagem o condutor apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico, fala pastosa, veste desalinhadas. Ao ser questionado se havia bebido, o mesmo respondeu que sim. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que deu como resultado 1,06 mg/L.

Após a constatação da embriaguez o autor ofereceu para os policiais a quantia de R$50 para libera-lo. Foi dada voz de prisão ao autor sendo o mesmo conduzido até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para os procedimentos necessários.

O caso foi registrado como ativa e dirigir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.