Polícia

Motorista é esfaqueado nas costas e abandonado em posto de combustível

Durante a madrugada desta quarta-feira (24), um homem de 50 anos foi refém durante um assalto, na Vila Nhanhá, próximo shopping, quando estava parado em um semáforo. Segundo a vítima o assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando parado em um semáforo foi abordado por cinco ladrões em um veículo Hyundai i30. […]

Thatiana Melo Publicado em 24/04/2019, às 07h40 - Atualizado às 16h10

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Durante a madrugada desta quarta-feira (24), um homem de 50 anos foi refém durante um assalto, na Vila Nhanhá, próximo shopping, quando estava parado em um semáforo.

Segundo a vítima o assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, quando parado em um semáforo foi abordado por cinco ladrões em um veículo Hyundai i30. Eles estavam armados com facas.

O motorista foi mantido refém durante horas e deixado na rodovia BR-163 próximo a um posto de combustível. A vítima foi esfaqueada cinco vezes nas costas antes de ser abandonada na estrada.

Ele foi socorrido por equipes da CCR-MSVia e levado para a Santa Casa. Segundo informações da Polícia Militar, antes deste roubo ao motorista que teve o veículo Hyundai Tucson levado, por volta das 19 horas um i30 havia sido roubado nas proximidades, o que leva a crer que seria o carro usado no assalto ao segundo motorista.

Jornal Midiamax