Motorista denuncia mulher que serviria de isca para travestis cometerem roubos

Na madrugada deste domingo (10), homem de 36 anos foi vítima de assalto depois de parar no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Calógeras para conversar com uma mulher. Ele afirmou à polícia que ela serviria de isca para travestis cometerem assaltos. Conforme relato do homem, ele conduzia o Honda City quando parou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo

Na madrugada deste domingo (10), homem de 36 anos foi vítima de assalto depois de parar no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Calógeras para conversar com uma mulher. Ele afirmou à polícia que ela serviria de isca para travestis cometerem assaltos.

Conforme relato do homem, ele conduzia o Honda City quando parou no Centro para conversar com uma mulher. Durante a conversa, a travesti se aproximou do carro e com um pedaço de garrafa o teria ameaçado, puxando a corrente do pescoço dele. Além disso, ainda exigiu a carteira,

Segundo o motorista, ele desceu do carro para tentar pegar a corrente de volta, quando a mulher, que já estava no veículo dele, pegou o celular que estava no console. Ele então entrou no carro e foi embora e relatou à polícia que acredita que a mulher é usada como isca para as travestis cometerem os roubos.

Ele teve a corrente de ouro e o celular levados e o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conteúdos relacionados