Polícia

Motorista de Peugeot acerta entregador e foge sem socorrer

Um motorista de um veículo Peugeot colidiu contra um moto entregador no Bairro Santo Eugênio e fugiu do local sem prestar socorro na noite desta terça-feira (17), em Campo Grande. A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e ferimentos na cabeça. Ele foi levado consciente e orientado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Segundo […]

Diego Alves Publicado em 17/12/2019, às 22h27 - Atualizado em 18/12/2019, às 08h33

Via Whats App
Via Whats App - Via Whats App

Um motorista de um veículo Peugeot colidiu contra um moto entregador no Bairro Santo Eugênio e fugiu do local sem prestar socorro na noite desta terça-feira (17), em Campo Grande. A vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda e ferimentos na cabeça.

Ele foi levado consciente e orientado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Segundo testemunhas, o Peugeot seguia no sentido centro – bairro e o moto entregador no sentido contrário.

Ainda de acordo com populares, o Peugeot seguia pela contramão, quando houve o acidente próximo ao cruzamento. “Todos os cruzamentos são sinalizados”, disse o autônomo Carlos Eduardo de 30 anos. “Tem placa de pare e sinalização no chão. Ele (motorista) estava errado” disse a vendedora Rosimere Aparecida.

Quem estava no local ainda tentou ir atrás do condutor, porém ele não foi encontrado. A BPtran (Batalhão de Trânsito) também foi acionado e compareceu ao local.

Jornal Midiamax