Polícia

Motorista de aplicativo é preso fazendo entrega de cocaína a pedido de preso

Motorista de aplicativo de 37 anos foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) nesta segunda-feira, fazendo a entrega de 2,7 quilos de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu na região do bairro Amambai, em Campo Grande, após denúncia anônima. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados e passaram a monitorar […]

Renan Nucci Publicado em 14/10/2019, às 18h29 - Atualizado em 15/10/2019, às 08h16

Droga apreendida pelo GOI. Foto: Divulgação
Droga apreendida pelo GOI. Foto: Divulgação - Droga apreendida pelo GOI. Foto: Divulgação

Motorista de aplicativo de 37 anos foi preso pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) nesta segunda-feira, fazendo a entrega de 2,7 quilos de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu na região do bairro Amambai, em Campo Grande, após denúncia anônima.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados e passaram a monitorar o suspeito. Ele foi abordado no momento em que fazia a entrega em um hotel no centro da cidade. Aos policiais, informou que estava fazendo uma entrega a pedido de um cliente que está preso.

Confessou ainda que se tratava de droga e que receberia R$ 45 mil pelo trabalho. Ele informou ainda que conheceu o presídio após ser contratado para levar a esposa dele do Jardim Aeroporto até o presídio nos dias de visita. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax