Polícia

Motorista bêbado bate em motocicleta e mulher ‘voa’ por cima do carro

Uma mulher ficou ferida na noite deste sábado (11), depois de um motorista bêbado de 19 anos colidir frontalmente com a motocicleta que a vítima de 32 anos conduzia, na cidade de Três Lagoas –a 338 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu por volta das 21 horas quando o motorista fez uma conversão brusca […]

Thatiana Melo Publicado em 12/05/2019, às 08h55

None

Uma mulher ficou ferida na noite deste sábado (11), depois de um motorista bêbado de 19 anos colidir frontalmente com a motocicleta que a vítima de 32 anos conduzia, na cidade de Três Lagoas –a 338 quilômetros de Campo Grande.

A colisão aconteceu por volta das 21 horas quando o motorista fez uma conversão brusca batendo de frente com a motocicleta da vítima, na Rua Egídio Tomé com o cruzamento a Rua Manoel Custódio de Queiroz. Com a batida, a mulher voou por cima do carro sofrendo ferimentos nas costas e pés, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A polícia foi chamada e aos militares o rapaz confessou ter ingerido bebidas alcoólicas. No veículo dele, um Volkswagen Saveiro foi encontrado duas latas de cerveja, sendo uma vazia e outra pela metade. Ele foi levado para a delegacia e autuado por embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax