Morreu nesta quinta-feira (8) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, em Campo Grande, depois de ser atropelado por um motorista que fugiu e é procurado pela polícia, Osvaldo Ribas de 57 anos.
Segundo informações passadas pela Polícia Civil o atropelamento aconteceu por volta das 15 horas desta quinta (8), quando a vítima foi atingida pelo veículo Chevrolet Celta, sendo que o motorista fugiu sem prestar socorro. Os dois estavam em um bar e se desentenderam, sendo que Osvaldo foi espancado pelo autor que depois o atropelou. A vítima seria sogro de um policial civil.
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até a UPA Moreninhas, mas antes de chegar a unidade de saúde teve uma parada cardíaca e morreu dentro da ambulância. O genro da vítima disse a polícia saber que o motorista que atropelou chamaria Rogério dando o endereço de onde morava.
Quando a polícia chegou só encontrou o carro na garagem dos donos da casa que alugam o imóvel para o suspeito. O veículo tinha marcas de sangue e estava com a lataria amassada, resultante de um atropelamento. Dentro do carro foi encontrado o celular da vítima. O motorista ainda não foi encontrado.