Polícia

Motociclista que morreu em acidente no macroanel atropelou uma vaca

Morreu na noite deste domingo (6), em um acidente na BR-262, no macroanel em Campo Grande, o motociclista Paulo Sérgio Ferreira da Silva de 49 anos. Ele atropelou uma vaca. Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 22h55 de domingo (6), quando Paulo estava trafegando com sua motocicleta […]

Thatiana Melo Publicado em 07/10/2019, às 06h28 - Atualizado às 14h50

None

Morreu na noite deste domingo (6), em um acidente na BR-262, no macroanel em Campo Grande, o motociclista Paulo Sérgio Ferreira da Silva de 49 anos. Ele atropelou uma vaca.

Informações do boletim de ocorrência são de que o acidente aconteceu por volta das 22h55 de domingo (6), quando Paulo estava trafegando com sua motocicleta pela rodovia e acabou se deparando com uma vaca no meio da pista. Sem ter tempo de evitar a colisão, ele acabou atropelando o animal.

Quando a perícia da polícia civil chegou ao local encontrou a vítima ainda presa na motocicleta. A vaca também estava morta. Paulo sofreu várias fraturas pelo corpo, que foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Jornal Midiamax