de 39 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um motorista de 66 anos que estava embriagado no Centro de , cidade distante a 141 quilômetros de Campo Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor xingou os policiais e os acusou de roubar seus pertences.

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram que na noite de sábado (12), o autor conduzia um VW/Gol pela Avenida Manoel Murtinho sentido centro/ bairro quando chegou em um posto de gasolina, entrou no pátio e ao realizar a conversão à esquerda para entrar novamente na via, colidiu na motocicleta Honda Bros conduzida pela vítima que seguia no mesmo sentido do autor.

A vítima foi derrubada e teve lesões graves em um dos pés, além de diversas escoriações pelo corpo. Ela foi levada ao pronto-socorro de Aquidauana e depois transferida em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, devido a uma possível suspeita de amputação de um dos pés, conforme boletim de ocorrência.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa neste domingo (13), a paciente está na área verde do pronto-socorro consciente e orientada. A fratura é bem grave mais ainda não tem definida a conduta cirúrgica. A vítima vai passar pelo procedimento da ortopedia, onde vai tentar resolver sem a necessidade de amputar, caso não seja possível, amputarão.

O autor foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar ao local, o mesmo se mostrava bastante agressivo e alterado, além de estar exalando forte odor etílico. Ao ser questionado se havia bebido o mesmo respondeu: “Eu bebo mesmo”, seguido de palavras de baixo calão.

Ele foi convidado a fazer o teste de bafômetro, porém negou, sendo realizado um Termo de Alteração da Capacidade Psicomotora. Foi dada voz de prisão ao autor que ficou agressivo e começou a xingar os policiais.

Tanto no local dos fatos quanto na Delegacia de Polícia, o autor que foi preso em flagrante, disse que os policiais militares iriam furtar seu dinheiro e pertences. Os militares constataram ainda que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) usada pelo autor era falsa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Anastácio.