Pular para o conteúdo
Polícia

Morto com 15 tiros na fronteira era pistoleiro do narcotraficante Minotauro

Hugo Antonio Vareiro Morinigo, de 33 anos, assassinado com pelo menos 15 tiros nesta segunda-feira (23), em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande seria funcionário do narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, o ‘Minotauro’. Informações são de que Hugo havia saído da cadeia do Paraguai a pouco tempo. Ele é apontado […]
Arquivo -

Hugo Antonio Vareiro Morinigo, de 33 anos, assassinado com pelo menos 15 tiros nesta segunda-feira (23), em , a 346 quilômetros de seria funcionário do narcotraficante Sérgio de Arruda Quintiliano, de 36 anos, o ‘‘.

Informações são de que Hugo havia saído da cadeia do a pouco tempo. Ele é apontado como um dos pistoleiros de Minotauro. Hugo foi executado quando pilotava uma motocicleta. Homens que estavam em uma camionete, de cor preta, seguiram a vítima e fizeram os disparos.

Hugo chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital. Os executores do funcionário de Minotauro não foram encontrados, e não se sabe ainda os motivos para o assassinato.

A vítima era suspeita de ter executado com 12 disparos de pistola de calibre 9 mm, o advogado Roque Anibal Quintana Figueredo, em maio de 2014, em Pedro Juan Caballero.

Minotauro

Minotauro foi apontado como um dos envolvidos na morte do narcotraficante Jorge Rafaat, que foi assassinado em junho de 2016. O narcotraficante foi preso em fevereiro deste ano, em Santa Catarina.

Sérgio também é suspeito de participar da execução do policial civil, Wescley Vasconcelos em março de 2018, depois de o investigador supostamente descobrir sua identidade, já que na fronteira, ‘Minotauro’ usava o nome falso de Celso Mateus Espíndola.

O criminoso tentou controlar o crime na fronteira depois que Jarvis Chimenes Pavão foi extraditado para o país vizinho e seu principal concorrente, Elton Leonel Rumich da Silva, conhecido como “Galán”, também foi preso no Brasil em fevereiro do ano passado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Retomada indígena de Dourados se transforma em palco de artes cênicas

Líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un chega a Pequim e deve participar de desfile ao lado de Xi

Armadilha, vingança e cartas marcadas: vereadores do PL criticam julgamento de Bolsonaro

Polícia Civil afirma que atuação de servidores na Deam está em apuração em Campo Grande 

Notícias mais lidas agora

Acompanhe AO VIVO: STF inicia julgamento de Bolsonaro e mais sete aliados

Conselho Tutelar tem 10 dias para explicar falhas ao atender Emanuelly em Campo Grande

Semana de Canonização: veja programação desta terça na Capela do Milagre em Campo Grande

Solteira, Virginia Fonseca engata romance secreto com jogador de futebol; saiba quem

Últimas Notícias

Política

Secretário Marcelo Miranda deve ser o novo presidente do diretório tucano

Direção estadual ainda deve ser definida, mas integrantes cogitam dois nomes

Cotidiano

Agência Nacional do Petróleo retoma canal gratuito de denúncias e sugestões

Contato pode ser usado para o envio de denúncias, críticas e sugestões

Cotidiano

Ataques de Pitbulls disparam em MS e levantam discussão sobre a raça, proibida em 24 países

Pelas ruas, as opiniões sobre Pitbulls divergem. Enquanto alguns temem a raça, outros argumentam que o manejo negligente é o principal motivo dos ataques

Polícia

Polícia investiga se furtos cometidos por ‘Magrão’ motivaram assassinato em Ponta Porã

Suspeitos ainda não foram identificados