Polícia

Moradores ouvem disparos e encontram jovem morto a tiros

Um rapaz identificado como Gustavo da Silva Pereira, 20 anos, foi morto a tiros por volta das 15h deste domingo (28), no bairro Canaã I em Dourados, cidade distante 225 km de Campo Grande. Conforme as primeiras informações, populares ouviram disparos e encontraram o rapaz caído na rua Álvaro Brandão, próximo a um campinho do […]

Dayene Paz Publicado em 28/07/2019, às 17h05 - Atualizado em 29/07/2019, às 11h57

Osvaldo Duarte / Dourados News.
Osvaldo Duarte / Dourados News. - Osvaldo Duarte / Dourados News.

Um rapaz identificado como Gustavo da Silva Pereira, 20 anos, foi morto a tiros por volta das 15h deste domingo (28), no bairro Canaã I em Dourados, cidade distante 225 km de Campo Grande.

Conforme as primeiras informações, populares ouviram disparos e encontraram o rapaz caído na rua Álvaro Brandão, próximo a um campinho do bairro. Os moradores acionaram a Guarda Municipal.

O rapaz foi atingido por três tiros, dois na cabeça e um no tórax. Ele – que estava em uma motocicleta – teria transitado por uma quadra já baleado, mas caiu no meio da rua e morreu antes da chegada do socorro.

O site Dourados News informou que o rapaz estava com a carteira e o celular, mas o suspeito do crime teria levado a moto da vítima, uma Yamaha XTZ. Além da Guarda e Polícia Militar, a funerária está no local e as equipes aguardam a chegada da Polícia Civil. Ainda não há informação sobre os suspeitos.

Jornal Midiamax