Polícia

Morador de rua é encontrado morto na calçada com cortes na mão e cabeça

Morador de rua ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (26) na calçada da Rua Naviraí, na Vila Margarida, em Campo Grande. Ele tinha cortes na mão direita e na cabeça, estava coberto por um cobertor xadrez verde e cinza. Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por […]

Mariana Rodrigues Publicado em 26/09/2019, às 06h27 - Atualizado às 07h14

(Mariana Rodrigues, Midiamax)
(Mariana Rodrigues, Midiamax) - (Mariana Rodrigues, Midiamax)

Morador de rua ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (26) na calçada da Rua Naviraí, na Vila Margarida, em Campo Grande. Ele tinha cortes na mão direita e na cabeça, estava coberto por um cobertor xadrez verde e cinza.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h50, por um vigilante de rua, para atender ocorrência onde uma pessoa do sexo masculino encontrava-se sem vida na calçada na Rua Navirai esquina com Rua Bueno Aires.

Segundo informações de testemunha, um outro morador de rua, viu a vítima e avisou o vigilante que acionou a Polícia Militar.

Junto ao corpo havia duas pontas de cigarro e um cartão de passe de ônibus ao portador. A vítima, morador de rua, trajava bermuda preta e camisa branca e casaco tipo colete preto e se agasalhava com cobertor xadrez verde e cinza. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio simples.

Jornal Midiamax