Polícia

Militar que sofreu acidente sem capacete continua na UTI de hospital

O militar do exército Jonathan Luís Barbosa, 24 anos, continua internado na UTI da Santa Casa de Campo Grande, onze dias depois de sofrer acidente de trânsito em Coxim, distante 259 km de Campo Grande. Conforme as informações, ele pilotava uma motocicleta Honda CB 300 e não estava com capacete, quando aconteceu a colisão. O […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2019, às 15h40 - Atualizado em 04/04/2019, às 13h32

None

O militar do exército Jonathan Luís Barbosa, 24 anos, continua internado na UTI da Santa Casa de Campo Grande, onze dias depois de sofrer acidente de trânsito em Coxim, distante 259 km de Campo Grande. Conforme as informações, ele pilotava uma motocicleta Honda CB 300 e não estava com capacete, quando aconteceu a colisão.

O jovem foi socorrido ao hospital de Coxim, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Campo Grande, onde está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele passou por cirurgia e apresenta um coágulo no cérebro, devido ao traumatismo craniano.

Jonathan é cabo do 47º BI (Batalhão de Infantaria). Ele colidiu a CB 300 frontalmente com um Corsa Sedan, na noite do dia 17 de março, no bairro Piracema, em Coxim. Após o acidente, a moto foi arremessada por cerca de 16 metros. O condutor do carro, de 48 anos, não se feriu.

Jornal Midiamax