Matou cliente que comia espetinho em bar porque era amigo de rapaz que agrediu esposa
Nesta segunda-feira (9) passam por audiência de custódia Willian Cesar Garcia de Moraes, de 41 anos, e Vagner Barbosa da Silva de 40 anos pelo assassinato de Alziro Rodrigues Garcia Weis, de 30 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, quando comia espetinho em um bar, no Jardim Talismã, em Campo Grande, na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta segunda-feira (9) passam por audiência de custódia Willian Cesar Garcia de Moraes, de 41 anos, e Vagner Barbosa da Silva de 40 anos pelo assassinato de Alziro Rodrigues Garcia Weis, de 30 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, quando comia espetinho em um bar, no Jardim Talismã, em Campo Grande, na noite de sábado (7).
A dupla tinha ido até o bar na noite de sábado (7), atrás do rapaz que seria sobrinho de Vagner depois dele agredir a esposa, que era ex-mulher de Willian. Armados, eles chegaram ao local por volta das 22 horas em um Fiat Uno, sendo que Vagner desceu e chamou pelo jovem.
Dois disparos foram feitos em sua direção, mas a arma falhou. Momento em que o rapaz fugiu pulando muros. Mais tiros foram disparados e um deles atingiu a cabeça de Alziro, que teve perda de massa encefálica, sendo socorrido e levado para a Santa Casa, mas acabou morrendo durante a madrugada de domingo (8).
A polícia foi chamada e durante rondas conseguiu encontrar a dupla que acabou presa. E depoimento, eles disseram que atiraram contra Alziro por que ele era amigo do rapaz, que queriam matar.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.