Nesta segunda-feira (9) passam por audiência de custódia Willian Cesar Garcia de Moraes, de 41 anos, e Vagner Barbosa da Silva de 40 anos pelo assassinato de Alziro Rodrigues Garcia Weis, de 30 anos, que foi morto com um tiro na cabeça, quando comia espetinho em um bar, no Jardim Talismã, em , na noite de sábado (7).

A dupla tinha ido até o bar na noite de sábado (7), atrás do rapaz que seria sobrinho de Vagner depois dele agredir a esposa, que era ex-mulher de Willian. Armados, eles chegaram ao local por volta das 22 horas em um Fiat Uno, sendo que Vagner desceu e chamou pelo jovem.

Dois disparos foram feitos em sua direção, mas a arma falhou. Momento em que o rapaz fugiu pulando muros. Mais tiros foram disparados e um deles atingiu a cabeça de Alziro, que teve perda de massa encefálica, sendo socorrido e levado para a Santa Casa, mas acabou morrendo durante a madrugada de domingo (8).

A polícia foi chamada e durante rondas conseguiu encontrar a dupla que acabou presa. E depoimento, eles disseram que atiraram contra Alziro por que ele era amigo do rapaz, que queriam matar.